Pesquise Aqui!

Engana-se quem pensa que Mataram Jesus

|| ||

 
Ele, não foi morto!
Ele se entregou pra que através dele e de suas feridas tivéssemos vida eterna.
O salário do pecado é a morte... Como pode um homem sem pecado ser morto?
Impossível que isso aconteça.
Jesus esteve firme, suportando tudo até o momento de entregar-se em sacrifício e dar o brado
Consumado está!
Uma das frases mais lindas de todos os tempos
Pai, em Tuas mãos entrego o meu Espírito.
Jesus se doou e essa é a maior lição de amor que se pode dar.
Um dos motivos pelo qual sou apaixonada por todas as músicas que retratam esse episódio tão importante e fundamental para a história da humanidade é por ser uma das muitas formas de agradecer de algum modo pelo grande e eterno amor de Jesus.
Uma dessas músicas deixo abaixo escrita pra que junto comigo possam visualizar esse acontecimento e mais uma vez dar graças á Deus pelo sacrifício de seu filho que se entregou pra que tenhamos acesso á vida abundante.

Ai De Mim
Shirley Carvalhaes

 

Ai de mim, se os Judeus tivessem um coração quebrantado
Se ao invés de condenar o Mestre fossem abraçá-lo
Se não negassem que o conheciam e fosse ao seu favor
Ai de mim, se o carrasco recusasse a ordem de surrá-lo
Se o Mestre dessistisse quando Pedro ali pediu
Pra voltar a tràs, não cumprir jamais, a sua missão.

Ai de mim, se eu tivesse que levar as chicotadas
Se eu tivesse que cumprir suas pisadas,
Se eu tivesse que morrer naquela cruz, eu não suportaria
Carregar a culpa de uma multidão, ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos, eu não suportaria
Amarrado em pleno sol do meio dia, por amor de quem amor não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor, sou grato porque Ele suportou

Ai de mim se não houvessem os milagres
Se ao invés de água eu tomasse o vinagre
Se o meu suor se tornasse em sangue
Se a multidão pedisse: Morte ao assaltante!
Ai de mim se fosse em mim tantos espinhos
Se fosse eu abandonado e sozinho, ai de mim se fosse as minhas mãos furadas, e a honra pelo povo esmagada, ai de mim!

Se eu tivesse que levar a cruz pesada
Se eu tivesse que cumprir suas pisadas, se eu tivesse que morrer naquela cruz, eu não suportaria
Carregar a culpa de uma multidão, ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos, eu não suportaria
Amarrado em pleno sol do meio dia, por amor de quem amor não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor, sou grato porque Ele suportou

Ai de mim...

2 comentários:

  1. vi o título no Dihitt achei interessante e vim confirmar.
    Pelo título no Dihitt parece ser uma notícia diferente mais aqui no blog vejo o quanto é bonita essa mensagem.
    parabéns, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO E POR ESTAR ACOMPANHANDO MINHAS NOTÍCIAS NO DIHHIT E AQUI EM MEU PEQUENO ESPAÇO.

    ResponderExcluir

Seguidores