Pesquise Aqui!

Formando as Bases ( Os Alicerces)

|| ||
Você chegou até aqui, se bem alicerçado não sei, contudo se houveram falhas em seu processo de formação desde a infância necessário é aplicar um princípio pelo qual venha a ser curado interiormente e estruture -se de tal forma que venha a suportar as batalhas que ainda virão sobre sua vida.
Cura da alma, do espírito, do coração.
Vamos então explorar a área espiritual e nos curar de algumas feridas?

A Busca:

Você busca em Deus a solução para seus traumas, complexos, medos e Ele ( bom Pai que é) fala contigo em sua oração, pela Palavra, através de um amigo, um irmão, um desconhecido ... Nessa busca diária e incessante você encontra alívio pra sua alma no exato momento em que se achega até Deus de todo coração e com sede de mudança.Todavia se você até o momento não conseguiu encontrá-lo seja por que não o procura sinceramente ou tem procurado em lugares errados, não fique triste, Ele mesmo o encontrará, como ele fez com ...
Saulo no caminho .
Moisés no Monte
Jacó na fuga de seu irmão.
Fique tranquilo, pois Jesus também é perito em encontrar ovelhas feridas, colocá-las em seu ombro, passar o bálsamo, curar as dores e levá -las seguras ao aprisco do Senhor.
Nenhum homem, jamais continuou igual após encontrar-se com o Senhor!
Jesus muda a estrutura do homem e é Ele a própria Rocha Ferida de Meribá o novo alicerce, a base em que o homem vivificado se firmará e permanecerá para sempre.
Quando esse grande encontro acontece entre Deus e o homem tudo muda de lugar e o Espírito Santo da parte do Pai ocupa o espaço vazio no coração ferido, limpa, sara, regenera, faz novo e torna o ser humano plenamente feliz pela certeza de que é amado por Deus.
E nesse exato momento as bases de sua casa ( corpo, alma e espírito) estão formadas e seu alicerce é como o do homem prudente que construiu sua casa sobre a Rocha.
Podem vir, os ventos, as tempestades, as lutas , certamente você permanecerá de pé , pois sabe em quem tem crido.
Deus os abençõe!
Por Gi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores