Pesquise Aqui!

Eu quero mais que ilusões

|| ||
Eu quero que seja meu...
Eu quero que seja meu não apenas por palavras, mas por ações.
Quero não apenas imaginar o que sentes, mas ouvir da sua boca e sentir do seu coração que verdadeiramente me ama, que me quer bem que sou importante e faço parte de seu mundo de sonhos.
Eu quero atenção. Não apenas quando sua agenda lotada de trabalho ou de amigos permitir. 
Eu quero que seu pensamento esteja ligado ao meu e que se, em seu dia corrido, tiver um minuto que esse minuto seja inteiramente meu. Quero que seja singelo e lindo. Carregado de amor e por que não de paixão?
Eu quero você por inteiro com seus defeitos , mas quero que se esforce para deixar transparecer mais suas qualidades.
Eu quero que me ligue não apenas quando não se aguentar mais de vontade e que quando me ligar não seja pra falar de coisas triviais, mas para mostrar que se importa comigo. Seja sincero, seja verdadeiro, não faça joguinhos. Talvez eu tenha bem mais  pra lhe dizer e bem mais para oferecer.
Sim, eu quero você, mas também quero que você me queira.
Eu não quero amor pela metade , desses que duram sim a vida inteira, mas parece que apenas um se doa, se entrega e se permite amar.
Eu não quero, em meio as dificuldades da vida olhar para traz e ter a impressão que fiz a escolha errada quando escolhi te amar.
Eu não quero, sob nenhuma hipótese pensar que seria feliz ao lado de outro homem, mas eu quero sentir e ter certeza plena que me você me ama.Sem jogos, sem bobagens, sem disfarces, sem máscaras...
Eu quero sentir que me ama no momento que acordar.
Não preciso de flores, nem de café na cama, nem de ligações a todo instante, nem bilhetinhos recheados de palavras de amor, embora tudo isso deixe o coração em festa. Eu preciso das coisas simples da vida.
Eu quero um elogio contido e um elogio que cause alvoroço cada um a seu tempo.
Eu quero um elogio não apenas da alma, mas do corpo.
Eu quero que me beije com amor , mas também com desejo.
Eu quero que os padrões sejam nada diante do que sou pra você.
Eu quero que suas palavras nunca me enganem e que suas ações provem a cada segundo que sou única pra você.
Sabe por que eu quero que me fale e se mostre exatamente como é?
Por que eu quero um amor de verdade e amores de verdade não estão acima do erro de um ou outro ser humano.
Por que eu não quero apenas imaginar tudo isso, não quero criar em minha mente um ser especial, um ser acima de minhas expectativa e que me ama acima de tudo e jamais vai me decepcionar.
Eu quero você por inteiro... Eu quero seu sorriso, sua beleza, sua voz firme,  sua doçura, sua força e sua fragilidade. Quero você do jeito que é, não do jeito que eu posso imaginar que seja
Eu quero amar e ser amada com loucura e com singeleza.
Eu não quero fantasiar um amor, eu quero vivê-lo
Eu quero mais, bem mais que ilusões.

Por Gi Barbosa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores