Pesquise Aqui!

Um Presente Especial - A Beleza da Caatinga

|| ||
  
Foto de Luís Carlos  Silva em agosto de 2009, na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas

No último domingo ganhei de presente essa linda imagem do fotógrafo Luís Carlos Silva.
E me coloquei a pensar.
Mesmo sendo uma imagem tão comum em minha região nunca notei tal beleza, o que me levou  a escrever pra Luís o seguinte comentário no Facebook.

Acredito que há lugares perfeitos e paisagens maravilhosas aqui no Nordeste. Onde moro tem certa beleza, mas dizem que quando os olhos acostumam-se com a beleza deixam de notá-la.
Vai ver que puxando um pouquinho mais o olhar se consiga observar a beleza da terra seca, sobretudo se um bom fotógrafo nos mostra de forma tão convincente.

Captar beleza nas paisagens poderia ser uma coisa natural á todos os seres humanos, mas me parece que o fotógrafo consegue ver além do que enxergamos e mesmo dar beleza ao feio, isso usando sua técnica e seu olhar minucioso.Quero aqui agradecer e parabenizar Luís por esse olhar minuscioso  e por essa delicadeza em nos presentear com aquilo que Deus criou e que por assim ser é perfeito e lindo.
E dizer que estou encantada com esse gesto singular de agradar seus amigos do Facebook.
Adoro seu trabalho!
Gi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores