Pesquise Aqui!

Vida de Blogueira!

|| ||


Primeira coisa que eu faço antes de mais nada nessa vida no momento que acordo é  ...
Apertar o botão do estabilizador do computador.
Engana-se quem disse abrir o olho , pois de olho fechado mesmo eu já liguei pc rsrs.
Segunda coisa imediatamente após isso ...
Eu abro meu blog pra dar uma paqueradinha, ver se está tudo em ordem ler algum comentário e tal ...
Terceira eu corro pra pia e fico pé ante pé . Cozinha, blog, banheiro blog , tanque , blog. ( Isso vicia menina!!!!).
Pior quando contagia toda a casa ...
Dias depois o marido já virou um blogueiro de mão cheia ( se não pode vencê-los juntem se á eles) a filha mais velha já sabe personalizar a outra já posta em um terceiro blog e o menino vive pedindo um tbm ( sabe Deus oq quer postar), até mesmo o bebê já se familiarizou com o nome e diz.
_ Mamãe ta no blog é?
Ah, não é fácil essa vida de blogar, blogar e blogar ...
Quem chega assim e cai do nada em um  de nossos blogs pensa logo:
- Moleza! Isso até eu posto!
Bem, tem lá suas verdades já que tirando o exagero ser blogueira tem lá suas vantagens... ( vou descobrir e te conto).
No mais, pra você ter  ideia da vida de uma blogueira em tempo integral , são 2 da manhã e eu estou aqui sentada, de olho ardendo caindo pelas tabelas ( pior que o Flu em 97 kkk)  e postando.
Não esquenta se não tiver escrevendo nada com nada é que depois da meia noite fico lentinha.
É ... chegou mesmo a hora de dormir, fazer o que , uma hora agente tem que deixar o pobre pc descansar.
Boa Noite!

Seguidores

Google+ Badge