Pesquise Aqui!

Reações de uma filha diante da loucura da mãe!

|| ||
Terça -feira pela manhã, estando eu no meio de uma arrumação doméstica ( que todo dia me tira do sério), catando brinquedos espalhados pelo chão, varrendo a casa pela milésima vez, lavando banheiro e outras coisinhas mais que deixam qualquer uma doida. Olho pra minha filha que pacientemente está em seu pc fazendo mais um post pro seu blog , assim tranquilamente como se não tivesse nada mais pra fazer da vida e como se mãe não precisasse de ajuda.
Faço cara de quem vai acabar com o mundo e ter a reação do padinha abaixo e grito:


- Vê se te cuida pq hoje eu estou a ponto de comer 1 vivo!
Olha  a 1ª reação de Amanda!
Essa seria a 2º  reação 2 segundos  após o fim da frase:
Continuando com meu momento de indignação ...
- E se o 2 aparecer como ele tbm! Coisa é se o 3 inventar de vir ...
Reação final:


Acho que minha mãe ficou doida!
Isso ela só pensou pq se fala tava frita rsrsrs
Se não pudermos brincar com as situações irritantes da vida como limpar a casa por exemplo que seria de nós.
Talvez uma série de pais rabugentos e autoritários.
Acho que isso não combina comigo!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores