Pesquise Aqui!

Como Ensinar Língua Estrangeira

|| ||

Ontem a noite estava eu costumeiramente em minha sala trabalhando no pc e minhas crianças assistiam deitadas na rede ao filme Senhor dos Anéis. Pasmem, mas minhas duas filhas menores  gostam muito de vê-lo e o trocam mesmo por desenhos, tanto é que o pobrezinho vive cortando as partes.
Bem , lá pelo meio do filme enquanto os personagens conversavam na língua dos elfos Iasmin de 9 anos fez cara de triste e disse:
- Ah, todo mundo fala elfo menos eu!
Natascha de 5 anos olhou pra ela passou a mão no seu rosto e disse:
 -  Vamos lá, aprenda comigo.
EL - FO , de novo EL-FO
Caimos todos na gargalhada com Natascha que acha muito simples falar Elfo.
Então quando precisar ensinar língua estrangeira já sabe né?
Vamos lá, aprenda comigo:
IN-GLÊS, ES-PA-NHOL
Nunca mais você vai achar o estudo de línguas difícil 
Beijinhos de Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores