Pesquise Aqui!

As Peculiaridades do Sexo Feminino.

|| ||
 
Hoje pela manhã recebi esse texto via E-Mail de Lindamery, li, pensei e agora estou postando pra vocês. 
Tomando o cuidado, é claro) de grifar de vermelho as características de mulher que eu não tenho, a fim de fazer uma auto análise nessa manhã de sábado. Ah, colocarei entre parêntese minhas considerações que obviamente não se aplicam á  grande maioria das mulheres.
Vamos ao texto e procuremos entender as peculiaridades do sexo feminino.
COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:
1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. ( as vezes conseguimos)
2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo. ( Gente esquelética não rediagrama bulhufas!)
3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos! ( Quem não tem!)
4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido. ( Isso até homem tira de letra)
5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino. ( Essa doeu viu!!! Lavar no chuveiro tudo bem, mas pendurar na pia é exagero, ta mais pra coisa masculina)
6 - Rasgar a meia na entrada da festa. ( Meia? Que é isso?)
7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo! (Batom? Não tenho um sequer. Será que jamais me sentirei capaz de conquistar o mundo? Veja nos próximos posts)
8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.
( Surreal. Será que isso acontece mesmo?)
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!) ( Normal)
10 - -Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. ( Tá com dinheiro?Paga logo e cabou!. Que frescura aff)
11 Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!( Essa é como dizer q é feia pra o homem dizer que vc é bonita. Coisas de Mulher)

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos. ( se alguém souber me avisa)
2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro. 
( Nem a pau eu sei isso!)
3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível. 
( Cabeleireiro? Pra quê meu Deus)

E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - As outras mulheres! (Se nem Freud explica tá doida a mulher que acha que conhece e entende as outras. Bem se entendessem não viveriam competindo entre si.)

ORAÇÃO DAS MULHERES: ( Agora que fica tudo vermelho de uma vez)

- 'Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca , (coisa detestável) não perdi a paciência, não fui gananciosa ( Tenho a virtude de não ser) , sarcástica( sou em tempo integral) rabugenta ( jamais), chata (demais)  e nem  irônica ( impossível não ser).
Controlei minha TPM ( é ruim hein!), não reclamei, não praguejei (coisa feia de se fazer), não gritei, nem tive ataques de ciúmes ( ter ataque de ciúmes não vai te impedir de levar um par de chifres, então vê se relaxa e deixa de bobagem)
-Não comi chocolate ( Por que não achei! É ruim de eu passar vontade por causa de silhueta). Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados ( Taí, só compro comida e doce e detesto cartão de crédito.Até pq o limite não compraria um sapato).
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento... Amém!( Proteção de Deus é essencial pra se conviver consigo mesma)

Pelo excesso de vermelho se eu fosse uma pessoa de mente fraca já ia achar que não sou mulher rssrsr

Bem, esse é o email e minhas considerações á respeito. 
Se quiser deixar suas considerações, sua opinião ou sua crítica também fique á vontade.


Um comentário:

  1. Seu link está no Midiafire.

    Estamos em fase de implantação, caso queira, continue enviando seus links.

    Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

    Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.

    Sucesso!!

    http://www.midiafire.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores