Pesquise Aqui!

José o Sonhador

|| ||


Eu vi um José na Bíblia...
Nascido de um grande amor, nascido de um milagre, pois sua mãe e era estéril.
Eu vi um José amado, mui amado por seus pais.
Mas eu vi um José perder a mãe ainda moço.
Eu vi um José ser vendido pelos seus irmãos.
Eu vi um José escravo ,preso , traído e caluniado.
Mas eu vi um José apesar das diversidades ser constituído chefe dos escravos na casa de Potifar e chefe dos prisioneiros no cárcere
Eu vi um José exaltado e tomando o posto de segundo homem na terra do Egito (por que o Senhor o escolheu  pra ser cabeça e não cauda)
Eu vi um José casando - se e tendo filhos ... Dando continuidade á sua vida mesmo com as marcas do passado.
Eu vi um José revendo seus irmãos, provando seus irmãos, perdoando seus irmãos.
Eu vi um José revendo seu velho pai e chorando longo tempo em seu pescoço.
Eu vi um José sonhador que apesar das diversidades ainda sonhava os sonhos de Deus .
Que linda a história de José....
E tudo isso por que ele aprendeu a decifrar os sonhos do Rei ... Tudo isso porque José sonhava os sonhos de Deus.
Pense nisso hoje e se permita sonhar os sonhos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores