Pesquise Aqui!

Motorista Míope com parabrisa rachado em dia de Chuva

|| ||


Semana passada, debaixo de uma bruta chuva estávamos no ponto esperando um taxi, 15 minutos depois  nos para um desses meio lá meio cá ( mais pra lá que pra cá).
Entramos correndo de modo que não paramos pra analisar nada já que a intenção era sair da chuva.
Após 50 metros percorridos a chuva aumenta e podemos constatar um parabrisa rachado, um motorista míope (dos que usam óculos fundo de garrafa) e pra completar um limpador de parabrisas  que só funcionava manualmente ( ele ia e não regressava). O Motorista fazia o que podia e puxava o  trequinho de volta.
Meu marido olha pra mim com um ar de riso da minha cara apavorada e o pobre motorista diante da chuva torrencial tenta em vão enxergar a estrada que nem mesmo eu com um olho enorme consigo ver.
A cada carreta que passa um susto e o pobre homem ainda tenta em vão limpar o parabrisa e o limpador faz um tec, tec, tec.
Eu penso: 
- Se escapo dessa não morro nunca mais!
Meu marido mais uma vez me olha e sufoca o riso. 
A essa altura meu olho deveria estar esbugalhado. 
( Pensa. meu olho esbugalhado é um verdadeiro farol).
Quinze minutos depois com a chuva dando uma pequena trégua chegamos á cidade.
O motorista olha pra nós com um risinho amarelo e diz:
- Agora vou esperar a chuva passar pra voltar.
Penso comigo:
Ele pode até voltar, mas comigo dentro do carro que não vai ser.
Meninas eu nasci de novo!

2 comentários:

  1. Amiga Gi adorei esse seu outro blog.
    Esse post ficou 10.
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Grazy!
    Você sempre me acha e me faz um carinho rssr
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seguidores