Pesquise Aqui!

Doces Mãos

|| ||
Artes minhas ... pecado não digo,  mas houve uma ocasião em que deu na cabeça de minha mãe fazer um doce de goiaba (coisa que eu adorava aliás).
Enquanto o doce fervia ela conversava à porta com algumas vizinhas, costume de interior ( que posso afiançar sempre detestei ), mas enquanto ela estava distraída pensei eu em surrupiar um pouco daquele doce e assim o fiz .
Imaginem uma panela a borbulhar e um cheiro que invadia toda a casa. 
Colher em punho olho no peixe outro no gato ou melhor dizendo olho no doce outro na mãe quando estou prestes a saborear aquela doçura a panela me vira nas mãos ; eu no intuito de não ser descoberta não sabia se acudia minhas mãos ou a panela que caia. Fiquei por alguns instantes pondo a panela de pé e com uma dor insuportável até que não agüentei e gritei (a panela já estava a essa altura de pé) mergulhei as mãos na água , minha mãe veio correndo ralhando e cuidando ao mesmo tempo.
Foi um festival de manteiga,açúcar ,cebola e todas essas coisas que se põem em queimaduras e que não fazem nada além de agravar o quadro
Resultados fiquei de mãos inchadas ,vermelhas e doloridas por alguns dias.
E o doce?
Bem, o doce vingou, mas posso afiançar-lhes ,jamais comi um doce tão amargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores